Verso do Dia

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Promesa 43 - 12 de fevereiro de 2015 - Quinta-feira

Promessa 43 - Leva-me para um abrigo seguro, pois tu és o meu protetor, o meu forte defensor contra os meus inimigos.
Salmos 61:3

A Nova Vida Tradução da Bíblia traduz o Salmo 61:3 assim ... "pois você é meu refúgio seguro, uma fortaleza onde os meus inimigos não podem me alcançar." Deus é um lugar seguro e uma fortaleza, onde seus inimigos não podem alcançá-lo. Eu acredito que quanto mais acreditamos nessa promessa, mais vamos encontrar paz e descanso nos braços do Pai Celestial.

Se não conseguirmos acreditar que Ele é um refúgio seguro para nós, então, provavelmente vamos passar a maior parte do nosso tempo tentando ser um lugar seguro para nós mesmos. Viver uma vida tentando nos defender pode ser muito desgastante. No entanto, quando realmente vemos que o próprio Deus é o nosso refúgio e um lugar de segurança de todos aqueles que querem nos fazer mal, então nós podemos respirar fundo e relaxar.

Em Êxodo 14:14 a Bíblia diz ... "O próprio Senhor vai lutar por você. Fique calmo." Se podermos realmente acreditar que vivemos no esconderijo do Altíssimo, permanecendo sob a sombra do Todo-Poderoso (Salmo 91:1) podemos baixar a guarda, porque as asas de Deus é nosso escudo. Que o nosso Deus e Pai dê a cada um de nós uma profunda revelação de Sua proteção e segurança hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...