Verso do Dia

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Promesa 54 - 23 de fevereiro de 2015 - Segunda-feira

Promessa 54 - Nós temos coragem quando estamos na presença de Deus, ppelo seguinte: se pedirmos alguma coisa de acordo com a Sua verdade, temos a certeza de que Ele nos ouve.
I João 5:14

Na promessa de hoje, o apóstolo João nos encoraja a termos confiança na nossa vida de oração. Quando pedimos a Deus por tudo o que está de acordo com a Sua vontade, Ele nos ouve. Nosso Pai é um bom pai, que se deleita em dar bons presentes aos Seus filhos (Tiago 1:17), e Ele está ouvindo quando clamamos a Ele. Ficaríamos surpresos em como Deus está realmente atento às nossas orações.

Se nossa visão de Deus é que Ele é duro, um capataz, então, provavelmente, vamos sentir como se nunca podéssemos fazer o suficiente para obter a Sua atenção. No entanto, essa não é a imagem de Deus que Jesus pintou enquanto estava na terra. Tudo o que Jesus fez foi uma representação exata de Seu Pai (João 14:8-10). Jesus mesmo nos disse que Seu pai teve tempo para númerar cada um dos cabelos da nossa cabeça (Mateus 10:30) por causa de nosso grande valor para Ele.

Então continuemos a pedir, buscar e bater. Lembre-se do que Jesus nos disse em Mateus 7:7-11 ... 7 "Pedi e vos será dado. Procurai, e você vai encontrar. Bata, e a porta será aberta para você." 8 "Pois todo o que pede, recebe. O que busca encontra. Para quem bate, se abrirá." 9 "Ou que há entre vós que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra?" 10 "Ou, se lhe pedir um peixe, lhe dará uma serpente?" 11 "Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará coisas boas aos que lhe pedirem!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...