Verso do Dia

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Feliz Sábado

Olá, Feliz Sábado!!!
No texto de Isaías 53, Deus promete a Israel que sempre estaria com ele, que nunca o abandonaria e que o faria voltar para "casa". Estas mesmas palavras, usadas no livro de Isaías, podem ser aplicadas à nossas vidas hoje.
Este não é o nosso lar. Quando nossos primeiros pais (Adão e Eva) ouviram a voz do inimigo e desobedeceram a Deus, perdemos o nosso lar. O inimigo se apossou daquilo que não lhe pertencia, mas que foi-lhe entregue através de nossa desobediência. Desde então, vivemos como viajantes em terra estranha.
Não nos sentimos em casa. As dores e desilusões que nos acompanham durante toda a jornada de nossa vida nos fazem almejar por algo melhor: nosso verdadeiro lar. É este lar que o Senhor nos promete. Lugar onde não haverá mais morte, nem pranto e nem dor, onde todos os males que nos acometem ficarão para trás e até as más lembranças serão apagadas de nossas mentes. Ali não choraremos jamais, tudo será perfeito.
Hoje Deus diz a você: "Não tenha medo, pois Eu estou contigo" (Isaías 43:5). Não importa o tamanho nem a quantidade de seus problemas e medos, Deus está sempre ao seu lado e tem um novo lar preparado para você. Creia nisso!
Tenha um Feliz Sábado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...