Verso do Dia

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Promesa 53 - 22 de fevereiro de 2015 - Domingo

Promessa 53 - Ele dá aos abandonados um lar onde viver e solta os prisioneiros para que vivam livres e felizes. Mas os que se revoltam contra Ele terão de morar numa terra deserta.
Salmos 68:6

Deus é um Pai de família. Toda a Sua vida é sobre a família. Em Efésios 3:14-15 o apóstolo Paulo diz ... 14 "Por esta razão me ponho de joelhos diante do Pai," 15 "de quem todas as famílias no céu e na terra recebem o Seu nome". Deus entende que fomos criados em uma família, por isso, na promessa de hoje, lemos como Deus coloca as pessoas que estão solitárias para viverem em família.

Creio que o desejo do Seu coração é que experimentemos a vida em família na terra, através de irmãos e irmãs no reino de Deus, bem como a vida familiar no céu. Em João 8:35, Jesus nos diz ... "O escravo não tem lugar permanente na família, mas o filho pertence a ela para sempre." Mesmo que não tenhamos uma boa família na terra, temos um lugar permanente na família de Deus, onde vamos pertencer para sempre.

Se você está lutando para melhorar sua família natural, saiba que você pertence a uma família incrível sobrenatural onde podemos chamar uns outros irmãos e irmãs, porque temos o mesmo Pai celeste. Deus coloca o solitário para que viva em família. Isso é uma boa notícia para todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...