Verso do Dia

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Promessa 41 - 10 de fevereiro de 2015 - Terça-feira

 
Promessa 41 - Que o Senhor da paz dê a vocês a paz, sempre e de todos os modos. E que o Senhor esteja com vocês.
II Tessalonicenses 3:16

Vivemos em um mundo inquieto, que anseia pela paz. Porque o Príncipe da Paz vive dentro de nós, temos acesso a uma paz que está além da nossa própria compreensão. Uma paz que trará descanso e tranquilidade para nossa alma. Uma paz que será um escudo e um abrigo para o nosso coração.

Em João 14:27, Jesus promete dar-nos a Sua paz. Em João 16:33, Jesus diz-nos que a paz de Deus está disponível para nós, mesmo no meio de um mundo conturbado. Uma paz que nos permite dormir em um barco no meio de uma grande tempestade. Se você está,
hoje, em uma situação em que precisa da garantia da paz de Deus, abra o seu coração para Deus e peça-Lhe que o encha de Sua paz.

A paz que repousa sobre Jesus é a paz que está prometido para cada filho de Deus como parte de nossa herança. Não importa o que você está passando em sua vida, Deus promete dar-lhe a paz em todos os momentos e em todas as situações. Como Isaías 26:3 diz ... "Tu, ó Deus Eterno, dás paz e prosperidade às pessoas que têm uma fé firme, às pessoas que confiam em Ti."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...