Verso do Dia

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Promesa 59 - 28 de fevereiro de 2015 - Sábado

Promessa 59 - Pois essa promessa é para vocês e os seus filhos e para todos os que estão longe, isto é, para todos aqueles que o Senhor, o nosso Deus, chamar.
Atos 2:39

Em Atos 1:4-5, Jesus disse aos discípulos que esperassem pelo Espírito Santo, que o Pai prometeu derramar sobre toda a carne. Em Atos 2:39, depois que o grupo de 120 foram batizados no Espírito Santo, Pedro se levanta e diz para as pessoas que escutam que esta mesma promessa da vida é para todos os que estão perto e todos os que estão longe e para as suas famílias inteiras.

A Bíblia Ampliada diz, em Atos 2:39, desta forma ... Porque a promessa [do Espírito Santo] é para você e seus filhos, e para todos os que estão longe,  e para todos quantos o Senhor, nosso Deus, convida para que venham a Ele mesmo.

O coração de Deus não quer derramar o Seu precioso Espírito sobre nós
apenas, mas sobre nossos filhos também. Se você tem familiares que ainda não estão experimentando a realidade dessa promessa em suas vidas, não desista! Continue orando! Continue acreditando em sua salvação. O desejo do Pai é que nenhuma pessoa perca os benefícios gloriosos prometidos pelo Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...