Verso do Dia

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Promessa 35 - 04 de fevereiro de 2015 - Quarta-feira

Promessa 35 - Antes vocês estavam longe de Deus e eram inimigos dele por causa das coisas más que faziam e pensavam, mas agora, por meio da morte do Seu Filho, Deus fez de vocês seus amigos para trazê-los à Sua presençadedicados a Ele, sem mancha e sem culpa.
Colossenses 1:21-22

A Nova Versão Internacional da Bíblia diz em Colossenses 1:21-22 desta forma... 21 "Antes vocês estavam separados de Deus e, na mente de vocês, eram inimigos por causa do mau procedimento de vocês." 22 "Mas agora ele os reconciliou pelo corpo físico de Cristo, mediante a morte, para apresentá-los diante dele santos, iculpáveis e livres de qualquer acusação." (NVI)

O sacrifício de Jesus Cristo na cruz fez por cada um de nós o que nenhuma outra coisa poderia fazer. Jesus completamente nos reconciliou com o Pai através da Sua morte, para que Ele possa apresentar-nos santos e irrepreensíveis para seu pai. Estamos livres de qualquer acusação e o Pai nos vê completamente impecáveis ​​por causa de Jesus!

Deus nos vê desta maneira por causa do sangue derramado de Jesus, e não por qualquer coisa que nós tenhamos feito para ganhar ou merecer Seu favor. A próxima vez que um pensamento condenatório vier à sua mente, lembre-se desta promessa e do incrível poder da cruz. Você é santo e completamente livre de culpa por causa da morte de Jesus Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...