Verso do Dia

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Promessa 42 - 11 de fevereiro de 2015 - Quarta-feira

Promessa 42 - Quando eles me camarem, eu responderei e estarei com eles nas horas de aflição. Eu os livrarei e farei que sejam respeitados.
Salmos 91:15

Quando estamos em dificuldades, Deus está pronto e à espera para nos ajudar. Não temos que tentar convencê-lo a vir em nosso auxílio, pois isso é o que os bons pais fazem para seus filhos. Não importa qual seja a situação, bons pais estão sempre lá para ajudar seus filhos quando eles precisam. Quando nossos filhos são pequenos, nada nos impede de corrermos para o seu lado quando precisam de ajuda. Acredito que todo bom pai que está lendo este pensamento devocional sente do mesmo jeito.

Deus não é diferente de um pai amoroso ... com a exceção de que ele é onisciente, onipresente e onipotente e, absolutamente o Pai mais amoroso no universo! O Salmo 91 é cheio de promessas de proteção de Deus e Sua disposição para nos ajudar quando estamos em apuros.

Se hoje, você está em uma situação em que precisa ser resgatado, clame a Deus. Ele encoraja você a chamar por Ele, pois Ele está pronto, disposto e é capaz de estar com você em seu tempo de angústia e resgatar quando você precisa de ser salvo! Porque isso é o que bons pais fazem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...