Verso do Dia

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Promessa 58 - 27 de fevereiro de 2015 -Sexta-feira

Promessa 58 - Aos que conseguirem a vitória eu darei o direito de se sentarem comigo no meu trono, assim como Eu consegui a vitória e agora estou sentado com o Meu Pai no Seu trono.
Apocalipse 3:21 
 
A expiação que temos em Cristo é absolutamente incrível! Quando Jesus morreu na cruz, Ele trocou sua vida pela nossa vida, para que Seu Pai pudesse ser o nosso Pai (João 20:17). Na promessa de hoje, lemos que Jesus diz à igreja de Laodicéia ... Que aqueles que vencerem irão sentar-se com Ele em Seu trono, assim como Ele está sentado com o Pai no trono de seu pai.

Em Efésios 2:6, a Bíblia Ampliada diz-nos que, o nosso Deus e Pai nos deu a oportunidade de estarmos juntos com Jesus ... E Ele nos ressuscitou juntamente com Ele e nos fez sentar juntos [dando-nos de estar conjuntamente com Ele] na esfera celestial [em virtude do nosso ser] em Cristo Jesus (o Messias, o Ungido).

Que o Espírito Santo nos dê olhos para ver e ouvidos para ouvir o que o Espírito está dizendo na promessa de hoje. Que possamos saber a altura e a profundidade da nossa gloriosa herança em Jesus Cristo e as muitas promessas que são nossas por causa de Seu sacrifício por nós. Um dia, vamos sentar com Jesus no seu trono. Aleluia! Que dia será esse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...