Verso do Dia

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Promessa 36 - 05 de fevereiro de 2015 - Quinta-feira

Promessa 36 - Já perdoei as suas maldades e os seus pecados; eles desapareceram como desaparece a cerração. Volte para mim, pois Eu sou o Seu Salvador.
Isaías 44:22
Eu amo como a Nova Tradução Viva diz em Isaías 44:22... "Eu tenho varrido os seus pecados como uma nuvem. Eu espalhei suas ofensas como a névoa da manhã. Ah, volte para mim, para que eu pague o preço para libertá-lo." Deus tem varrido todos os nossos pecados como uma nuvem, com apenas um sopro de suas narinas, quaisquer vestígios de nossos erros e fracassos desaparecem apenas como a névoa da manhã é consumido pelo calor do sol.

Mesmo esta promessa do perdão de Deus sendo encontrada no Antigo Testamento, ela realmente aponta para o dia em que o Cordeiro foi morto. Antes da fundação do mundo, estava determinado que de uma vez por todas seria pago o preço final, para que nós estivéssemos completamente perdoados.

Quando Deus olha para você, Ele não vê todos os seus defeitos e falhas. Todos aqueles que receberam o dom gratuito de Jesus Cristo, Ele vê como plenamente justificada e santo. Mesmo que os nossos pecados passados ​​gritem continuamente para chamar nossa atenção no reino anímico, ao nosso Deus, eles desaparecerão no ar por causa da obra completa de Seu Filho, Jesus Cristo.

Que possamos caminhar na certeza de termos nossos pecados perdoados hoje, e que o acusador de nossos irmãos não tem acesso em nossa vida nem pensamento. Como Romanos 8:01 diz... "Portanto, agora, nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...