Verso do Dia

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Promessa 55 - 24 de fevereiro de 2015 - Terça-feira

Promessa 55 - Sem fé ninguém pode agradar a Deus porque quem vai a Deus precisa crer que Ele existe e que Ele recompensa os que o procuram.
Hebreus 11:6

O fundamento da nossa relação com Deus é a nossa fé nEle. Se nós não acreditarmos que Ele existe, será difícil cultivar a vida, amando o nosso relacionamento com Ele. Nossa própria salvação vem através da nossa fé, como Paulo escreveu em Efésios 2:8-9 ... 8 "Porque pela graça sois salvos, mediante a fé, e isto não vem de vós, é dom de Deus," 9 "não de obras, para que ninguém se glorie."

Em Hebreus 11, lemos muitos relatos dos heróis da fé, que acreditavam em Deus contra todas as probabilidades. Meu encorajamento para você, hoje, é declarar a bondade de Deus e do Seu amor a sua vida, você sentindo-se como eles ou não. Nossos sentimentos nem sempre são precisos. Eles podem nos enganar, às vezes.

Então fique firme hoje, meu amigo. Escolha a acreditar que Deus existe e que Ele é o galardoador dos que o buscam. Sua fé e confiança irá mover o coração do nosso Deus e Pai como nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...