Verso do Dia

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Promessa 57 - 26 de fevereiro de 2015 - Quinta-feira

Promessa 57 - Porque sabemos que quando for destruída esta barraca em que vivemos, que é o nosso corpo aqui na terra, Deus nos dará uma casa no céu para morarmos. Foi Ele mesmo quem fez essa casa, e ela dura para sempre.
II Coríntios 5:1

Em I Coríntios 13:13, o apóstolo Paulo nos diz que fé, esperança e amor permanecem. Nos últimos devocionais, temos falado muito sobre o amor e fé. Hoje queremos falar sobre esperança. Se temos o que esperamos, nós não precisamos mais esperar por isso. Há algumas promessas que Deus fez para nós que ainda não vimos o cumprimento. Hoje é uma dessas promessas.

É reconfortante saber que um dia, quando o nosso corpo não conseguir mais resistir a este mundo, teremos, ao Jesus voltar, uma casa eterna nos céus que vai durar para sempre. Esta é uma promessa que podemos agarrar com todos os nossos corações. A casa eterna que nos espera não será construído por mãos humanas, mas será construído pelo próprio Deus ... e vamos ser um pilar em Sua casa.

Naquele dia, não teremos mais experiência de sofrimento ou perda. Dor ou doença irão embora, porque nós vamos estar com Deus e Ele vai estar conosco. Que a promessa de hoje traga grande conforto a nós quando pensamos na fé daqueles que foram antes de nós. Que possamos também sermos preenchidos com esperança ao sabermos que temos um lar eterno esperando por nós também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...