Verso do Dia

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Promesa 50 - 19 de fevereiro de 2015 - Quinta-feira

Promessa 50 - Assim, se alguém destruir o templo de Deus, Deus destruirá essa pessoa. Pois o templo de Deus é santo, e vocês são o seu templo.
I Coríntios 3:17

Deus é totalmente gratuito e Ele ama a liberdade. Gálatas 5:1 diz que é por causa da liberdade que Cristo nos libertou. Em João 8:36, Jesus fala da liberdade que Ele tem para nós quando disse ... Se, pois, o Filho vos libertar, você será verdadeiramente livre.

Onde quer que Deus esteja, você vai encontrar a liberdade. Se você está lutando contra a servidão ou não consegue controlar as circunstâncias que impedem a liberdade, peça a Deus para te libertar! O plano e o propósito de Deus para você é que você seja livre para viver, livre para servir, livre para ser generoso, livre para sonhar, livre para ser Seu filho amado... livre, livre, livre!

Minha oração hoje é que todos nós experimentemos um novo nível de liberdade em nossas vidas. Peça a Deus por mais liberdade e creia, em seu coração, que é Seu desejo  libertá-lo... e veja o que acontecerá em sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...