Verso do Dia

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Promesa 51 - 20 de fevereiro de 2015 - Sexta-feira

Promessa 51 - E nós mesmos conhecemos o amor que Deus tem por nós e cremos nesse amor. Deus é amor. Quem vive no amor vive unido com Deus, e Deus vive unido com ele.
I João 4:16

muitas vezes em nossa vida em que lutamos contra as circunstâncias e não temos quaisquer respostas prontas ou soluções rápidas para os nossos problemas. Em meio a esses períodos da nossa vida, o texto de I João 4:16 poderá ter um grande significativo para nós. Quando tudo mais falhar, o amor nunca falha. Como o apóstolo João nos diz na promessa de hoje ... E, assim, conhecer e confiar no amor que Deus tem por nós. Deus é amor. Quem vive no amor vive em Deus, e Deus nele.

Seja qual for o desafio que você esteja enfrentando em sua vida hoje, você pode conhecer e depender do amor que Deus tem por você. Seu amor vai te confortar, Seu amor te sustentará, Seu amor vai levar você através de qualquer situação. Que cada um de nós corra para os braços do nosso Deus e Pai hoje, sabendo que podemos depender do Seu amor que é suficiente para nós, não importa o quão difícil seja nossa jornada.

Deus é amor. Ele não só ama, mas a essência do Seu ser é o amor incondicional, eterno para você e eu. Que a realidade dessa promessa vá fundo em nossos corações hoje, para que possamos aprender a viver a nossa vida no amor que Deus tem para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...