Verso do Dia

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Promesa 52 - 21 de fevereiro de 2015 - Sábado

Promessa 52 - Ó Deus Eterno, aqueles que ti conhecem confiam em ti, pois não abandonas os que procuram a Tua ajuda.
Salmos 9:10


Quando sabemos quem é Deus, é fácil confiar Nele. Quando estamos convencidos de que Ele é amoroso e gentil, somos capazes de confiar nossos corações totalmente a Ele. Se ainda não estamos convencidos de Sua bondade, vamois precisar lutar para confiar nEle.

Eu acredito que dar ao nosso Pai o dom da nossa confiança é o maior presente que podemos oferecer a Ele. Quando nós confiamos Nele, baixamos nossas defesas e abrimos nossos corações totalmente a Ele. Quando nós confiamos nEle, não nos inclinamos para o nosso próprio entendimento (Provérbios 3:5-6), mas Lhe cedemos, completamente, a direção de nossa vida. Eu acredito que quando nós começamos a confiar em Deus, de uma forma simples e infantil, Ele move Seu coração e não há nada mais que possamos fazer.

Na promessa de hoje, lemos que o nosso Deus e Pai nunca, jamais, abandona aqueles que confiam nEle. Ele está firme em seu compromisso conosco. Ele nunca nos deixará ou nos abandonará. Para aqueles que lutam contra o medo de ser abandonado, oro para que a realidade da bondade e proximidade de Pai conduza e elimine todo o medo de nossos corações (1 João 4:18) para que possamos confiar totalmente nEle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...