Verso do Dia

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Promesa 49 - 18 de fevereiro de 2015 - Quarta-feira

Promessa 49 - Felizes os que choram, pois Deus os consolará.
Mateus 5:4

Em Mateus 5, Jesus compartilha uma mensagem do reino que carinhosamente chama As bem-aventuranças. Nesta seção do Sermão do Monte, Jesus revela alguns dos valores do seu reino. Nove vezes Ele diz que as pessoas são abençoadas, em circunstâncias que parecem oposto ao que o sistema mundial veria como abençoado. A Bíblia Ampliada traduz a palavra abençoada que Ele usa como... (feliz, a ser invejado, e espiritualmente próspero - com a vida de alegria e satisfação em favor de Deus e da salvação, independentemente de suas condições externas).

Em algum ponto ou outro, todos nós vamos sofrer a perda de um ente querido, e vamos precisar do conforto que vem de Deus. Na promessa de hoje, lemos que, quando estamos de luto seremos abençoados (de uma perspectiva do reino) com o conforto que só vem de Deus. Salmo 34:18 diz ... “O Senhor está perto de quem tem o coração quebrantado e salva os que têm espírito esmagado.”

Se você está passando por um momento de luto, agora, a minha oração é que essa promessa seja muito tangível para você. Eu oro para que você se sinta mais proximo de Deus, Ele levará você através desta temporada de luto. Por tudo isso, você pode realmente sentir-se abençoado por Deus, apesar das circunstâncias, como descrito pela Bíblia Ampliada ... (feliz, a ser invejado, e espiritualmente próspero - com a vida de alegria e satisfação em favor de Deus e da salvação, independentemente de suas condições externas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...