Verso do Dia

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Promessa 272 - 29 de setembro de 2015 - Terça-feira

Promessa 272 - Louvemos ao Deus e Pai do nosso Senhor Jesus Cristo! Por causa da sua grande misericórdia, ele nos deu uma nova vida pela ressurreição de Jesus Cristo. Por isso o nosso coração está cheio de uma esperança viva. Assim esperamos possuir as ricas bênçãos que Deus guarda para o seu povo. Ele as guarda no céu, onde elas não perdem o valor e não podem se estragar, nem ser destruídas.
I Pedro 1:3-4

Há muitas coisas incertas neste mundo, mas a nossa herança eterna não é uma delas. O nosso Deus e Pai fixou uma herança para todo aquele que recebeu o livre dom da vida de Seu Filho que é incorruptível, imaculada e nunca irá desaparecer.

Não importa como as coisas tornam-se instáveis ​​em torno de você, você pode acreditar que essa promessa é inabalável! Por causa da grande misericórdia de Deus Uno e Trino, podemos esperar um lugar especial no céu, que foi reservado para nós! Isto é mais certo do que o fundamento em que você está em pé agora.

Pai, nós te agradecemos por sua grande misericórdia, expressa por meio da ressurreição de nosso Senhor e Salvador, Jesus! Quando as coisas ficam difíceis e um futuro próximo parece sombrio, que possamos levantar os olhos para ver o futuro maravilhoso que está reservado para nós e que possamos ser cheios de esperança, sabendo que você realmente é um Pai fiel. Obrigado por nossa incorruptível, imaculada herança que nunca irá desaparecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...