Verso do Dia

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Promessa 271 - 28 de setembro de 2015 - Segunda-feira

Promessa 271 - E Deus, a nossa fonte de paz, logo esmagará Satanás debaixo dos pés de vocês. Que a graça do nosso Senhor Jesus esteja com vocês!
Romanos 16:20

Na oração do Senhor, Jesus nos ensinou a pedir ao Pai para "livrar-nos do mal". Jesus não nos teria dito para orar desta maneira, a menos que Ele estivesse certo de que seu pai responderia a esta oração.

Sabemos que neste mundo teremos problemas na vida, porque vivemos em um mundo caído. Pessoas feridas machucam outras pessoas e a causa e o efeito de uma humanidade caída faz com que muitas coisas más aconteçam. No entanto, isso não significa que estamos em sujeição ao príncipe das potestades do ar. Em Tiago 4:7, a Bíblia diz, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.

Em Romanos 8:37, Paulo diz que somos mais do que vencedores, por meio daquele que nos amou. Como Paulo continua a escrever o livro de Romanos, ele continua a dizer na promessa de hoje encontrada em Romanos 16:20 que o Deus de paz em breve esmagará o mal debaixo dos nossos pés. Não importa que circunstâncias você esteja enfrentando hoje, acredite que o nosso Deus e Pai, em breve, nos dará uma vitória eterna e esmagará o mal debaixo dos nossos pés! ... Então, descanse nesta promessa incrível e que a graça de nosso Senhor Jesus Cristo esteja com você. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...