Verso do Dia

domingo, 27 de setembro de 2015

Promessa 270 - 27 de setembro de 2015 - Domingo

Promessa 270 - Deus pode evitar que vocês caiam e pode apresentá-los sem defeito e cheios de alegria na sua gloriosa presença.
Judas 1:24

Um dia, cada um de nós invocará o nome do Senhor diante de Sua presença. A promessa de hoje nos incentiva que não temos nada a temer nesse dia glorioso. Jesus Cristo, nosso Salvador, nosso Senhor e nosso Irmão mais velho, nos apresentará diante do Pai completamente impecável (sem culpa) nesse dia santo. A Bíblia NVI diz que Jesus vai lhe trazer com grande alegria na sua gloriosa presença, sem uma única falha.

Eu amo a ideia de que, quando Jesus nos apresentar a Deus, Ele vai fazê-lo com alegria! A Bíblia Ampliada descreve-o como ... triunfante alegria e exultação [com indizível prazer em êxtase]. Ele com certeza vai emocionar o coração de Jesus para apresentar-nos irrepreensíveis diante do Pai no dia em que o veremos face a face!

Não temos nada a temer sobre o nosso futuro. Jesus prometeu ser fiel a nos impedir de cair e um dia vai apresentar-nos completamente inocentes diante de Seu Pai (nosso Pai) na alegria triunfante com indizível prazer em êxtase! Aleluia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...