Verso do Dia

sábado, 5 de setembro de 2015

Promessa 248 - 05 de setembro de 2015 - Sábado

Promessa 248 - Tu me viste antes de eu ter nascido. Os dias que me deste para viver foram todos escritos no teu livro quando ainda nenhum deles existia.
Salmos 139:16

Eu gosto deste versículo da Bíblia a partir da Bíblia NVI, que diz ... "seus olhos viram o meu corpo ainda informe. Todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer um deles existir." Que promessa incrível! Antes mesmo do nosso corpo ter sido formado, os olhos de Deus estavam fixos em nós. Antes mesmo de respirarmos ou darmos um suspiro, Deus havia criado um livro especial que continha todos os dias de nossas vidas.

No ministério que Deus nos chamou a realizar, muitas vezes ouvimos que as pessoas lutam para se sentirem como parte deste mundo. Aqueles, por exemplo, que nasceram de uma gravidez não planejada, podem se sentir como que sua vida não foi intencionalmente planejada. Ouvimos de muitas pessoas queridas que eles ouviram, durante toda a sua vida, que eles eram um erro!

Se você luta com qualquer um desses sentimentos, é minha esperança e oração que essa promessa ​​resolva, de uma vez por todas, a verdade irrevogável de que foi o próprio Deus quem planejou a sua vida antes da fundação do mundo. Não foram seus pais que planejaram sua existência, mas o Pai celestial amoroso.

Cada um de seus dias foi escrito em Seu livro especial antes que um deles viesse a ser! Que atenção aos detalhes! Que amor indescritível! Você foi procurado pelo Criador dos céus e da terra e Ele tem um plano de paz, e não de mal, para vos dar uma esperança e um futuro brilhante (Jeremias 29:11).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...