Verso do Dia

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Promessa 260 - 17 de setembro de 2015 - Quinta-feira

Promessa 260 - Louvado seja o Senhor, que dia a dia leva as nossas cargas! Deus é a nossa salvação.
Salmos 68:19

Eu sou grato ao nosso Deus por Ele prometer salvar-nos e suportar continuamente os nossos fardos. Quando sentimos o peso do mundo sobre os nossos ombros, podemos confiar na promessa de que não somos chamados a desempenhar os encargos da vida por nós mesmos. Que possamos ser sempre lembrados do convite de Jesus em Mateus 11:28-30 que diz ...

"Vinde a mim, todos os que estais cansados ​​e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai o meu jugo sobre vós e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve."

Se você estiver carregando uma mochila cheia de preocupações e ansiedades hoje, por que não lançar todo o cuidado dessa mochila para Deus, porque Ele realmente se preocupa com você! (I Pedro 5:7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...