Verso do Dia

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Promessa 259 - 16 de setembro de 2015 - Quarta-feira

Promessa 259 - O Deus Eterno é o nosso protetor; ele sempre nos protege com os seus braços. Na nossa presença Deus expulsou os inimigos e mandou que os destruíssemos.
Deuteronômio 33:27

Deus é o nosso refúgio eterno. Basta pensar nisso por um momento. Nunca haverá um momento em toda a eternidade, onde você esteja desprotegido. Você pode se sentir seguro sabendo que seu Deus e Pai vai levar você em Seus braços eternos para sempre!

Quando nossos filhos são pequenos, nós simplesmente amamos segurá-los em nossos braços. É tão bom transmitir para nossos filhos aquele sentimento de segurança. Se, como pais, nós fomos feitos para ser um prenúncio do verdadeiro Pai, então eu imagino que Deus sinta a mesma sensação de satisfação e contentamento quando Ele está nos segurando em seus grandes braços fortes.

No Salmo 27:1, Davi declara ... "O SENHOR é a minha luz e a minha salvação, a quem temerei?"). A razão pela qual Davi não tinha medo de seus inimigos era porque ele estava completamente ciente de que ele estava sendo protegido pelos braços eternos de Deus. Que todos nós possamos entender esta realidade tangível. Vamos encontrar segurança nos braços eternos do nosso Pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...