Verso do Dia

sábado, 12 de setembro de 2015

Promessa 255 - 12 de setembro de 2015 - Sábado

Promessa 255 - Antes mesmo que me chamem, eu os atenderei; antes mesmo de acabarem de falar, eu responderei.
Isaías 65:24

Alguma vez você já sentiu que Deus parecia a um milhão de quilômetros de distância quando você orou? Eu acho que todos nós temos lutado com a sensação de que nossas orações parecem não passar do teto em um momento ou outro. Eu não tenho certeza, por isso que às vezes luto com esses sentimentos de estar distante de Deus quando oro. Seja qual for a razão, é nestes momentos em que podemos exercer nossa fé e demonstrar que acreditamos em Deus apesar de nossas percepções (Hebreus 11:6).

Mesmo que passemos por estações de sentirmo-nos isolados e distantes, a verdade é que Deus não está distante, quando oramos. Deus está mais perto de nós do que possamos imaginar e a promessa de hoje de Isaías 65:24 é uma promessa de que Ele nos responderá antes mesmo de orarmos! Em Mateus 6:8, Jesus afirma essa promessa, dizendo aos discípulos que o Pai celestial sabe o que precisamos antes mesmo de pedirmos!

Minha oração para cada um de nós hoje é que a fé se levante em nossos corações quando orarmos ao nosso Pai celeste, porque sabemos que Ele está totalmente envolvido com a gente e está pronto para responder antes mesmo de O chamarmos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...