Verso do Dia

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Esperança Viva - A Verdade que Liberta - Livro Missionário 2016

O livro missionário da Igreja Adventista do Sétimo Dia na América do Sul para 2016 com o título de "Esperança Viva - A Verdade que Liberta" vai tratar de doutrinas bíblicas consideradas, de maneira geral pela sociedade, como controvertidas. São abordagens a respeito da guarda do sábado, estado dos mortos, teologia da prosperidade, criacionismo X evolucionismo, uso de línguas estranhas em cultos religiosos, entre outras temáticas. 

O autor é o conhecido pastor adventista, Ivan Saraiva, apresentador dos programas Está Escrito e Está Escrito Adoração, veiculados semanalmente pela TV Novo Tempo. Saraiva nasceu em Curitiba e se formou em Teologia e Pedagogia. Trabalhou, em seu ministério, no Paraná e Mato Grosso do Sul. Desde março de 2011 está na Rede Novo Tempo de Comunicação e é bastante conhecido por suas pregações em vários países. É casado com a Luciana. O casal tem dois filhos: Gabriel e Sofia. 

"O objetivo desse livro é alcançar pessoas que não acreditam mais em igrejas e, por consequência, no próprio evangelho. Esse fenômeno pós moderno se dá, sobretudo, por dois fatores: pela superficialidade do conhecimento bíblico e pelo alto índice de rejeição ao evangelho vulgar e descontextualizado que encontramos nos veículos de comunicação. Por isso, a intenção é mostrar que a Bíblia também não concorda e não aceita qualquer outro evangelho além do que o que ela mesmo apresenta. Ao nos posicionarmos claramente ao lado da Bíblia fazemos o contraponto natural a tudo que afasta as pessoas de Jesus e do evangelho eterno. À medida que esse livro for sendo lido, milhares de pessoas descobrirão que existe uma igreja bíblica que também não concorda com muita coisa que é tida por verdade", disse o autor do livro, pastor Ivan Saraiva.

"O livro foi escrito com muito carinho, oração e pesquisa minuciosa. Tive a alegria de ter como editor o pastor Vanderlei Dorneles, uma homem hábil na arte de escrever que clarificou ainda mais minhas ideias e argumentos... Meu recado para o leitor é: amigo, antes de distribuir o livro leia-o. Você terá alegria e prazer em oferecer esse livro que apresenta as verdades do cristianismo de maneira clara e transparente. Um livro sem rodeios, contemporâneo. Aqueles que assistem o programa Está Escrito ou me ouvem em A voz da Profecia sabem o quanto tenho me esforçado para apresentar a verdade com muito respeito e amor. Esse livro levará muitas pessoas a uma libertação de crença sem precedentes. Vamos juntos pregar o evangelho", concluiu Saraiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...