Verso do Dia

sábado, 26 de setembro de 2015

Promessa 269 - 26 de setembro de 2015 - Sábado

Promessa 269 - Ainda que eu ande por um vale escuro como a morte, não terei medo de nada. 
Salmos 23:4

A promessa de hoje é um verso muito amado do Salmo 23. Na maioria das vezes, podemos citar este versículo em um serviço funeral ou em qualquer outro momento da perda extrema e, claro, este versículo é apropriado para essas ocasiões. No final de nossas vidas, é reconfortante saber que Deus nunca vai nos deixar.

No entanto, eu quero pedir-lhe para pensar em outra aplicação desta promessa ... Jesus nos disse que, caso a semente não caia na terra e morra, ela fica só (João 12:24). O princípio da vida cristã é um contínuo desapego das coisas, o que lhes permite 'morrer', só para vê-los novamente ressuscitado pelo poder do Espírito Santo no dia do Senhor. Se essas coisas são sonhos ou desejos, o princípio da cruz (morte, sepultamento e ressurreição) é um tema retumbante na vida cristã diária.

Nesse contexto, quando você estiver sentindo como se Deus estivesse lhe pedindo para entregar algo valoroso para você, quando você estiver se sentido caminhando pelo vale da sombra da morte, ser confortado em saber que Deus está muito perto de você nestes tempos de entrega e seus anjos lhe trarão conforto. O choro pode durar a noite, mas a alegria vem pela manhã! (Salmo 30:5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...