Verso do Dia

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Promessa 261 - 18 de setembro de 2015 - Sexta-feira

Promessa 261 -  Não paguem mal com mal, nem ofensa com ofensa. Pelo contrário, paguem a ofensa com uma bênção porque, quando Deus os chamou, ele prometeu dar uma bênção a vocês.
I Pedro 3:9

Nesta passagem da Escritura, o apóstolo Pedro está nos incentivando a não pagarmos o mal com o mal, mas sim, ser uma bênção em seu lugar. Quando as pessoas fazem coisas más para nós, não temos que responder no mesmo caminho de volta para eles.

A vida de um filho ou filha bem diferente da vida de um órfão. Eles sabem que são amados além da imaginação e estão seguros de danos. Eles vivem na garantia de que eles são abençoados além da medida e que eles têm uma rica herança de muitas bênçãos ainda por vir. Em Efésios 1:3, a Bíblia diz que nosso Pai celestial nos abençoou com toda bênção espiritual nos céus. A vida que somos chamados a viver é uma vida de abundância e bênção.

É por isso que quando alguém age de maneira ruim para conosco, mesmo um irmão ou irmã em Cristo, não temos de responder de forma semelhante, mas podemos responder com bênçãos. Que cada um de nós seja tão cheio com a revelação de que fomos chamados para herdar a bênção, que nos tornemos uma saída absoluta de bênçãos para os outros!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...