Verso do Dia

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Promessa 265 - 22 de setembro de 2015 - Terça-feira

Promessa 265 - Quando me deito, durmo em paz, pois só tu, ó SENHOR, me fazes viver em segurança.
Salmos 4:8

Há muitas coisas neste mundo que nos levam a ter medo e não nos sentirmos em paz. Como resultado, muitas pessoas lutam com o sono durante a noite por causa dos inúmeros pensamentos ansiosos que circulam em suas mentes.

Jesus era capaz de dormir em barcos no meio das tempestades. Ele é o Príncipe da Paz e prometeu dar a Sua paz para nós. Em João 14:27, Jesus diz ... Deixo com vocês a paz, a minha paz vos dou. Eu não a dou como o mundo a dá. Não deixe seu coração ser incomodado e não tenha medo.

A palavra de encorajamento para nós é não termos medo. Ele vai fazer-nos deitar em paz e ter um sono repousante cercado por sua permanente sensação de segurança. Para todos aqueles que lutam para obter uma boa noite de sono, eu oro para que essa promessa se ​​tornasse uma realidade tangível para você hoje.

Que você vai dormir esta noite não temendo deitar e virar para lá e para cá. Que a presença do Príncipe da Paz cerque-o e envolva-o com o Seu amor, para que você possa se sentir verdadeiramente seguro para que você possa ter o melhor sono de sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...