Verso do Dia

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Promessa 246 - 03 de setembro de 2015 - Quinta-feira

Promessa 246 - Pois o SENHOR, seu Deus, está com vocês; ele é poderoso e os salvará. Deus ficará contente com vocês e por causa do seu amor lhes dará nova vida. Ele cantará e se alegrará,
Sofonias 3:17

Eu sei que algumas vezes digo que muitas das promessas é minha favorita, mas esta é realmente uma das minhas passagens bíblicas do Antigo Testamento favoritas. O que é uma imagem do coração íntimo de Deus para Seus filhos! Ele diz que vive bem no meio de nós, que Ele é poderoso para nos salvar e que Ele alegra-nos com grande alegria e cantando!

Esta é uma daquelas imagens incríveis na Bíblia que fala da alegria do pai para com seus filhos. Eu acredito que a conotação aqui é que Deus não é capaz de conter-se da alegria que Ele tem por nós. Minha oração hoje é que cada um de nós seja capaz de deixar esta imagem ir fundo em nossos corações mais do que jamais foi antes.

Deus está animado sobre a sua vida! Ele está tão feliz que canta suas canções de amor sobre você e eu. Parte da promessa deste versículo da Bíblia é que, porque Deus realmente nos ama e Ele tem poder para nos salvar, podemos descansar em Seu amor. Nós não temos que ter medo mais. Ele é grande, Ele é forte e Ele é poderoso para nos salvar! Tudo o que temos a fazer é ceder ao seu amor hoje e descansar em Seus braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...