Verso do Dia

domingo, 20 de setembro de 2015

Promessa 263 - 20 de setembro de 2015 - Domingo

Promessa 263 - O jejum que me agrada é que vocês repartam a sua comida com os famintos, que recebam em casa os pobres que estão desabrigados, que deem roupas aos que não têm e que nunca deixem de socorrer os seus parentes. “Então a luz da minha salvação brilhará como o sol, e logo vocês todos ficarão curados. O seu Salvador os guiará, e a presença do SENHOR Deus os protegerá por todos os lados.

O coração de Deus é para o frágil. Ele protege a viúva e o órfão e escolheu os pobres deste mundo para herdar o Seu reino. Na promessa bíblica de hoje, Deus nos diz que se alimentarmos o faminto, dermos abrigo aos pobres e vestirmos o nu, então Seu favor e as Suas bênçãos vão brilhar em tudo o que fizermos.

Em Isaías 58:8 diz ... "Então a sua salvação virá como a aurora, e tuas feridas vão sarar rapidamente. Sua santidade irá levá-lo para a frente, e a glória do Senhor vai protegê-lo por trás."

Que promessa gloriosa! Se cuidarmos daqueles que não podem cuidar de si mesmos, então Deus vai cuidar de nós em todos os sentidos possíveis. Nossas feridas vão sarar rapidamente, a luz da nossa piedade vai nos levar para a frente, e a glória do Senhor vai proteger nossas costas! O coração de Deus é para o frágil. Em todos os sentidos, nós também somos azarões que Deus protege e proporciona boas coisas. Que possamos ver o mundo através dos olhos de nosso Pai hoje e ver as muitas oportunidades que ele apresenta a nós, para que possamos ser uma bênção para outros.

Deus nos ajude hoje a vermos as necessidades ao nosso redor e sejamos uma manifestação do Seu amor, a vida e a provisão para aqueles que estão em necessidade. Agradecemos porque, como ajudamos os outros, Seu amor e Sua glória nos mantem seguros também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...