Verso do Dia

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Promessa 247 - 04 de setembro de 2015 - Sexta-feira

Promessa 247 - Ó Deus, como é difícil entender os teus pensamentos! E eles são tantos! Se eu os contasse, seriam mais do que os grãos de areia. Quando acordo, ainda estou contigo.
Salmos 139:17-18

Alguma vez você já tentou contar o número de grãos de areia que há no mar? Embora possa ser tecnicamente possível fazer, eu acho que é muito próximo do impossível. Simplesmente há muita areia para que alguém seja capaz, sequer, de começar a contar.

O rei Davi faz uma declaração de que os pensamentos de Deus em relação a ele, literalmente, superam os grãos de areia na praia. Basicamente, eu acho que o que Davi estava dizendo que Deus está continuamente pensando nele! Não para ... o tempo todo!

Se tentarmos compreender esta promessa com a nossa compreensão humana, nós não conseguiríamos entender que Deus está constantemente pensando em nós. Eu sou tão grato porque nosso Pai celestial não é limitado por nossas próprias limitações humanas! A verdade é que Ele pode fazer o que quiser, e Ele quer fazê-lo.

Minha oração para cada um de nós hoje é que nos tornemos mais conscientes da saudade no coração do nosso Pai por nós. Ele está pensando em você agora! E agora, e agora de novo! Não é incrível? O Deus do universo não pode parar de pensar em você e eu! Que esta verdade de mudança de vida vá fundo nas profundezas do nosso coração e transforme cada vez mais nosso interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...