Verso do Dia

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Promessa 251 - 08 de setembro de 2015 - Terça-feira

Promessa 251 - Mas a misericórdia de Deus é muito grande, e o seu amor por nós é tanto, que, quando estávamos espiritualmente mortos por causa da nossa desobediência, ele nos trouxe para a vida que temos em união com Cristo. Pela graça de Deus vocês são salvos.
Efésios 2:4-5

A promessa de hoje é o cerne da mensagem do evangelho. Porque o Pai, Deus, é rico em misericórdia, Ele nos amou com um amor que é imensurável. Ele estabeleceu um valor em cada uma de nossas vidas que está além da nossa compreensão. Em sua grande bondade, Deus achou por bem fazer-nos a vida em Jesus Cristo, mesmo quando éramos Seus inimigos, mortos em nossos pecados.

Através o favor imerecido de Deus, nosso Pai, e o sacrifício de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, somos salvos da separação eterna de Divindade. A motivação para uma tão grande salvação é simplesmente o amor que Deus tem por nós. Nós não sabemos por que Ele decidiu nos amar e sacrificar tudo o que tinha para ganhar nosso amor, só sei que Ele fez.

Minha oração é que nenhum de nós venha perder a incrível simplicidade do coração de Deus para a humanidade. Sua motivação para nos salvar foi arraigada e alicerçada no Seu amor de grande misericórdia. Ele não está à procura de servos, mas filhos e filhas. É por isso que Jesus morreu por cada um de nós. Para que todos nós pudéssemos fazer parte de sua família. Que esta promessa da Escritura nos leve a tudo que for preciso para admirarmos  a salvação que foi, tão livremente, dada a cada um de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...