Verso do Dia

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Promessa 182 - 01 de julho de 2015 - Quarta-feira

Promessa 182 - Por meio da sua palavra, o SENHOR fez os céus; pela sua ordem, ele criou o sol, a lua e as estrelas.
Salmos 33:6

O nosso Deus e Pai é tão grande que Ele criou os céus apenas por uma palavra! Ele é tão poderoso que apenas um sopro da sua boca fizeram todas as estrelas virem a existir. Quando você pensar nessa promessa, tenha tempo para refletir sobre a grandeza do nosso Deus!

Tantas vezes, na correria da vida, ficamos presos em nossas próprias lutas e montanhas que enfrentamos diariamente. Quando eu penso nessa promessa, eu tenho uma perspectiva que é maior do que a minha própria experiência. Embora as montanhas em minha vida sejam grandes, meu Deus é muito maior! Embora haja momentos em que eu me sinto oprimido pelo sistema mundial em que eu vivo, sinto-me encorajado quando eu penso sobre o maior de nosso Deus!

Ele é tão poderoso que ele simplesmente respirou fundo e as estrelas surgiram. Se for esse o caso, então eu sei que ele é forte o suficiente para salvar você e eu (Sofonias 3:17). Não importa o quão intransponível suas sejam suas circunstâncias hoje, acredite que o Deus que criou os céus e a terra é seu pai celestial. Ele é por você, não contra você. Que Deus ajude a cada um de nós descansarmos no conhecimento surpreendente de sua grandeza hoje e sua promessa de cuidar de todos os que a Ele pertencem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...