Verso do Dia

domingo, 19 de julho de 2015

Promessa 200 - 19 de julho de 2015 - Domingo

Promessa 200 - Vistam-se com toda a armadura que Deus dá a vocês, para ficarem firmes contra as armadilhas do Diabo.
Efésios 6:11

Em Efésios 6, o apóstolo Paulo exorta a igreja de Éfeso a colocar toda a armadura de Deus, a fim de ser capaz de se levantar contra os truques do inimigo. É interessante notar que a armadura não pertence a nós, mas que pertence a Deus. É a Sua armadura.

Ele nos deu a Sua armadura de salvação para proteger a nossa mente e nos dá a paz. Ele nos deu a Sua couraça da justiça para proteger o nosso coração. Ele nos deu o Seu cinto da verdade, para que possamos saber a verdade, e a verdade nos libertará. Ele preparou os nossos pés com sapatos de paz para que possamos proclamar a boa notícia onde quer que vamos. Ele nos deu o Seu escudo da fé, de modo que quando o levantemos, defendamos-nos der todas as setas de fogo do inimigo.

E por último, mas não menos importante, Ele nos deu uma arma ofensiva, a espada do Espírito, a própria Palavra de Deus, para que possamos avançar no reino. Nosso Deus e Pai nos deu tudo que precisamos para vivermos uma vida piedosa em Cristo Jesus nosso Senhor. Estamos em sua armadura, Seu poder, Sua proteção ... não a nossa própria. Assim, havendo feito tudo para ficarmos no poder da força de Deus, continuaremos a nos defender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...