Verso do Dia

terça-feira, 7 de julho de 2015

Promessa 188 - 07 de julho de 2015 - Terça-feira

]
Promessa 188 - ... eu, vindo de longe, apareci a eles. Povo de Israel, eu sempre os amei e continuo a mostrar que o meu amor por vocês é eterno.
Jeremias 31:3

O que significa dizer que Deus nos ama com um amor eterno? Uma pessoa disse que ser amado com um amor eterno significa que nunca houve um tempo em toda a eternidade, em que a pessoa não tenha sido amada. Eu ti amei antes da fundação do mundo (Efésios 1:3-6), eu era amado, quando eu estava no ventre de minha mãe (Salmo 139:13), e eu era amado no dia em que nasci (Salmo 71:6).

Jesus levou esta revelação do amor eterno do Pai no fundo de seu ser. Não havia absolutamente nenhuma dúvida de que Ele sabia que seu pai sempre o amou. Em João 17:24, em Sua oração sacerdotal ao Seu Pai, Ele faz uma declaração muito importante ... Pai, quero que onde eu estiver eles também estejam comigo, para que vejam a minha glória que me deste, pois me amaste antes da fundação do mundo. Essa foi a coisa mais importante no viver de Jesus. Que Ele era amado pelo Pai com amor eterno.

A realidade é que todos nós temos sido amados tanto quanto Jesus tem sido amado pelo Pai (João 17:23), até mesmo antes da própria fundação do mundo (Efésios 1:4-6). Eu acredito que quanto mais nos conscientizamos do quanto somos amamos por nosso Pai (1 João 3:1), mais nos tornaremos convencidos de que nada em toda a criação, nunca vai nos separar desse amor incrível (Romanos 8:38-39).

A verdade é que nosso Pai não só ama você, Ele está te amando agora. A minha oração é que, todos nós possamos estar mais conscientes do intenso, eterno amor imensurável, que Deus nos ama hoje com ontem, e nos amará para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...