Verso do Dia

sábado, 18 de julho de 2015

Promessa 199 - 18 de julho de 2015 - Sábado

Promessa 199 - Mas os que buscam abrigo em ti ficarão contentes e sempre cantarão de alegria porque tu os defendes. Os que te amam encontram a felicidade em ti.
Salmos 5:11

Em algumas versões da Bíblia, neste versículo, o salmista pede a Deus que "espalhe a Sua proteção sobre eles". A Bíblia diz "farei uma cobertura sobre eles". Quando eu penso nessa promessa, eu imagino que Deus espalhe uma enorme capa, um bom cobertor quente e reconfortante sobre nós, que fornece calor, proteção e abrigo, todos os dias da nossa vida.

O conhecimento de um Deus amoroso, que está pairando sobre nós e nos protegendo vai levar-nos a confiar nEle ainda mais e encher-nos a ponto de transbordar com alegria indizível. Eu escolhi essa foto especial de cobertura de nuvens para me lembrar que, assim como as nuvens podem nos proteger do calor dos raios do sol, assim o amor de Deus nos protege e nos cobre da dureza que a vida pode trazer o nosso caminho.

Que cada um de nós nos aconcheguemos sob o manto de amor e proteção de Deus hoje, e que nosso coração seja cheio de alegria ao saber que estamos seguros e protegidos de hoje até o resto de nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...