Verso do Dia

domingo, 5 de julho de 2015

Promessa 186 - 05 de julho de 2015 - Domingo

Promessa 186 - Pois o SENHOR não abandonará o seu povo; ele não deixará desamparados aqueles que são dEle.
Salmos 94:14

Nossos filhos naturais são nossos filhos para a vida. Não importa o que eles fazem, eles ainda são nossos filhos. Enquanto os pais nem sempre estão satisfeitos com as decisões que seus filhos fazem, isso não muda o fato de que eles ainda são parte da família. A promessa de hoje é um bom lembrete de que o Senhor nunca nos rejeita, porque Ele nos fez a sua própria herança. A Bíblia nos chama de Sua "propriedade especial".

Às vezes, quando nos relacionamos com Deus, é como se estivéssemos jogando fora as pétalas de uma flor, o tempo todo dizendo: "Ele me ama, Ele não me ama". Muitas vezes o nosso raciocínio por trás desse conceito é que a nossa aceitação por Ele se baseia no que fazemos e não no que somos.

Eu louvo a Deus porque o Seu amor por mim não se baseia em meu "desempenho espiritual", mas na obra que, de uma vez por todas,Jesus consumou na cruz. Quando eu recebi a Cristo em minha vida, tornei-me parte da família incrível do Pai! Faço parte de uma família que meu pai celestial prometeu nunca abandonar.

Minha oração hoje é que descansemos na verdade surpreendente de que estamos a salvo e seguros no amor de nosso Pai. Ele não vai nos abandonar ... NUNCA! Simplesmente porque Ele escolheu nos fazer parte de Sua incrível família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...