Verso do Dia

23 de julho de 2015

Promessa 204 - 23 de julho de 2015 - Quinta-feira

Promessa 23 - O jejum que me agrada é que vocês repartam a sua comida com os famintos, que recebam em casa os pobres que estão desabrigados, que deem roupas aos que não têm e que nunca deixem de socorrer os seus parentes. “Então a luz da minha salvação brilhará como o sol, e logo vocês todos ficarão curados. O seu Salvador os guiará, e a presença do SENHOR Deus os protegerá por todos os lados.
Isaías 58:7-8

O coração de Deus está sempre voltado para os pobres e aqueles que estão em necessidade. É uma uma parte fundamental do coração de Deus. Ele protege as viúvas e os órfãos. Ele diz que os pobres deste mundo são chamados a herdar as riquezas de Seu reino eterno.

Nessa promessa, Deus diz que se cuidarmos das necessidades dos pobres e da nossa própria família, muitos benefícios surgirão em nosso caminho. Nossa luz irromperá como a alvorada, a cura irá aparecer rapidamente, justiça irá adiante de nós, e a glória do Senhor será a nossa retaguarda. Eu adoro a forma como a Bíblia NVI diz no versículo 8 ... "Então a sua salvação virá como a aurora, e tuas feridas vão sarar rapidamente. Sua santidade irá levá-lo para a frente, e a glória do Senhor vai protegê-lo de por trás.

O coração de Deus está sempre voltado para o oprimido. Ele está sempre pensando em quem são os necessitados. Quando realmente nos ligarmos ao coração do nosso Deus e Pai, vamos compartilhar Sua preocupação com aqueles que nos rodeiam. Que cada um de nós tornemo-nos mais conscientes das necessidades imediatas das pessoas ao nosso redor hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...