Verso do Dia

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Promessa 212 - 31 de julho de 2015 - Sexta-feira

Promessa 212 - Deus não é como os homens, que mentem; não é um ser humano, que muda de idéia. Quando foi que Deus prometeu e não cumpriu? Ele diz que faz e faz mesmo.
Números 23:19

Na promessa de hoje, Números 23:19 nos diz claramente que Deus não é homem, para que minta. Um dos problemas que temos, relativos a Deus é a capacidade de confiar nEle completamente. A razão pela qual lutamos para confiar nEle é que nós aprendemos com as experiências da vida que nem sempre as pessoas mantêm suas promessas.

Mesmo que eu não ache que nós, intencionalmente, façamos as mesmas suposições sobre Deus, há algo no coração humano, que às vezes pode projetar em Deus as mesmas decepções que temos vivido com pessoas próximas a nós. Muitas vezes, podemos supor que Deus nos trata como nossos pais terrenos fizeram. Se lutamos para confiar em nossos pais, então podemos lutar para confiar em Deus.

Mas esta promessa diz claramente que Deus não é como qualquer pessoa na Terra. Ele não mente ou mudar de ideia. Cada promessa que Ele faz é completa e absolutamente verdade! A obra para a qual Deus nos chamou é simplesmente crer que Ele é quem Ele diz que é. Que a fé se levante em nossos corações hoje e gritemos "Sim e Amém! 'para cada promessa que Deus faz! Ele é verdade! Ele é fiel! E ... Ele sempre cumpre Suas promessas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...