Verso do Dia

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Promessa 194 - 13 de julho de 2015 - Segunda-feira

Promessa 194 - E o meu Deus lhes dará tudo o que vocês precisam, de acordo com as gloriosas riquezas que ele tem para oferecer por meio de Cristo Jesus.
Filipenses 4:19

O nosso Deus e Pai prometeu atender todas as nossas necessidades de acordo com as vastas riquezas do glorioso tesouro dos céus que está em Jesus Cristo. Em um sistema mundial órfão, que faz as pessoas se sentirem sozinhas e responsáveis pela garra e zelo por tudo o que conseguem, isso é realmente uma boa notícia!

Nosso Deus sabe o que precisamos antes de precisarmos dEle e Ele tem prazer em fornecer para nós o que precisamos ... quando precisamos dEle. Nesta passagem particular, Paulo escreve aos Filipenses e está agradecendo-lhes o dom que eles mandaram para ajudar ainda mais o trabalho do reino.

Paulo está incentivando-os de que, como eles têm sido obedientes em compartilhar o que têm, Deus continuará a derramar recursos do céu quando eles precisarem. Embora não possamos ter uma conta bancária suficiente na terra, podemos descansar no fato de que temos acesso às verdadeiras riquezas eternas que são armazenados no céu para nós através das gloriosas riquezas que temos em nosso Senhor, Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...