Verso do Dia

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Promessa 210 - 29 de julho de 2015 - Quarta-feira

Promessa 210 - Meus amigos, agora nós somos filhos de Deus, mas ainda não sabemos o que vamos ser. Porém sabemos isto: quando Cristo aparecer, ficaremos parecidos com ele, pois o veremos como ele realmente é.
I João 3:2

Quando Jesus voltar, seremos semelhantes a Ele, porque O veremos como Ele é. Esta Escritura nos diz que, neste momento, nós não sabemos o que deixaremos para trás. Tudo o que sabemos é que quando nós fixarmos nossos olhos em Jesus, haverá uma transformação final na qual ficaremos semelhantes à Sua imagem.

Enquanto essa promessa nos dá esperança para o futuro, ela também fala diretamente de nossa situação atual. O apóstolo João nos encoraja que somos filhos de Deus desde agora! Nós não temos que esperar até vermos Jesus face a face para experimentar a realidade tangível de sermos filhos de Deus. Somos Seus filhos agora, e um dia, vamos ver todas as armadilhas humanas da nossa carne consumidas no fogo da presença de Jesus, quando poderemos vê-lo face a face.

Mas até lá, temos a promessa incrível de que já somos filhos de Deus! Que cada um de nós seja capaz de ver com os nossos olhos espirituais, hoje, que a promessa de Deus não é apenas para o futuro, mas para o presente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...