Verso do Dia

domingo, 26 de julho de 2015

Promessa 207 - 26 de julho de 2015 - Domingo

Promessa 207 - Em tempos de angústia eu te chamo, pois tu me respondes.
Salmos 86:7

Jesus disse-nos que, no mundo, teríamos problemas. Ele passou a incentivar-nos que, mesmo assim, poderíamos ser alegres porque Ele venceu o mundo. Neste Salmo, Davi está pedindo a Deus para ajudá-lo. Davi está ciente das muitas promessas que Deus fez a Israel e estava confiante de que quando o problema veio, Deus lhe respondeu.

Às vezes achamos que Deus está lá apenas para os grandes problemas, e que Ele está nos deixando com meus próprios recursos para os pequenos problemas que surgem na vida a cada dia. Creio que Deus está pronto, disposto e capaz de me ajudar em qualquer problema que enfrentemos hoje. Grande ou pequeno. Ele prometeu ser um pai para mim (II Coríntios 6:18) e os pais estão lá para seus filhos o tempo todo.

Seja qual for o problema que você possa enfrentar, hoje, fique feliz em saber que, quando surgem problemas, você pode ligar para o Pai celestial e Ele vai te responder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...