Verso do Dia

domingo, 12 de julho de 2015

Promessa 193 - 12 de julho de 2015 - Domingo

Promessa 193 - Quando esse tempo chegar, farei com o povo de Israel este acordo: Eu porei a minha lei nas suas mentes e a escreverei nos seus corações; eu serei o Deus deles, e eles serão o meu povo. Sou eu, o Eterno, que está falando.
Jeremias 31:33

Nesta promessa, o Senhor diz a Israel que está chegando um dia, onde ele colocará Sua própria lei no seu interior, e a escreverá no seu coração. Já não terás dificuldade para andar no plano e propósito de Deus, porque o Seu plano e propósito estará dentro de você.

Quando Jesus morreu, foi sepultado e ressuscitou dos mortos, Ele trouxe uma nova aliança onde trocou a nossa vida por Sua vida. Tudo o que Jesus tinha, tornou-se nosso. A lei do nosso Deus já foi escrita em nossos corações, porque a nossa velha vida morreu e nossa nova vida está escondida com Cristo em Deus.

Por causa de Jesus, o Seu Deus se tornou nosso Deus, e nós nos tornamos Seu povo. Que promessa gloriosa e também o cumprimento do novo concerto que Deus falou nos dias de Jeremias. Nós não somos separados de Deus e Seus caminhos. Ele vive em nós e através de nós pelo poder do Seu Espírito Santo. Podemos descansar nesta verdade incrível. Ele escreveu Sua lei em nossos corações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...