Verso do Dia

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Promessa 184 - 03 de julho de 2015 - Sexta-feira

 Promessa 184 - Como é precioso o teu amor! Na sombra das tuas asas, encontramos proteção.
Salmos 36:7

Tanto a NVI quanto as versões NLH da Bíblia chamam de benignidade de Deus Seu amor infalível nesta passagem da Escritura. É reconfortante sermos lembrados de que toda a humanidade é bem-vinda a refugiar-se na sombra das asas do Pai. Dia ou noite, suas asas se põem bastante abertas, de modo que cada pessoa neste planeta pode encontrar proteção no esconderijo do Altíssimo.

Somos livres para responder ao Seu amor, ou rejeitá-lo. Não importa como nós respondemos a Ele, Sua promessa permanece para sempre. Seu amor é firme e inabalável. Podemos encontrar refúgio em suas asas se nós apenas escolhermos acreditar que esta é a verdade. A tragédia é que muitas pessoas passam a vida inteira sem saber dessa promessa poderosa. Uma tragédia ainda maior é quando aqueles que conhecem a promessa, de alguma forma, esquecem que esta pode ser uma realidade tangível que podemos viver pelo resto de nossas vidas.

Minha palavra de encorajamento hoje é que você possa se acalmar e pedir ao Pai para lhe mostrar o que é, de fato, para você, se refugiar sob a sombra de suas asas. Ele está esperando por você para responder a seu convite. Esta é uma promessa de que podemos confiar em nosso Pai celeste, porque Ele mantém todas as suas promessas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...