Verso do Dia

terça-feira, 21 de julho de 2015

Promessa 202 - 21 de julho de 2015 - Terça-feira

 
Promessa 202 - "Os seus inimigos dizem: ‘Sião é desprezada, ninguém se importa com ela!’ Mas eu lhe darei saúde novamente e curarei as suas feridas. Eu, o SENHOR, estou falando.”
Jeremias 30:17

Neste mundo órfão, caído em que vivemos, a doença faz parte da vida de todos nós. Todos nós conhecemos alguém que está lutando com algum tipo de enfermidade, ou nós mesmos podemos estar lutando. Quando Jesus nos ensinou a orar a oração do Senhor, Ele nos disse para pedir ao Pai para trazer Seu reino a este mundo. Como não há doença no céu, podemos receber conforto em saber que a cura é parte da boa notícia do evangelho.

Na promessa de hoje, Deus promete restaurar a saúde de nossos corpos e trazer a cura para todas as nossas feridas. Como o cumprimento dessa promessa se ​​aplica a nós, pessoalmente, é tão única como cada um de nós é diferente. Os caminhos de Deus não são os nossos caminhos e o cumprimento desta promessa é adaptada exclusivamente para a nossa própria circunstância.

Embora haja momentos em que sintamos decepção por não recebermos a cura, devemos continuar a abrir nosso coração para mais orações. Às vezes, esse sentimento de decepção pode abrir a porta à desilusão sobre a cura. São momentos como este em que precisamos de cura para as feridas da nossa alma.

Em Jeremias 30:17, Deus promete trazer saúde para nossos corpos e cura para todas as feridas que sofremos no nosso coração. Eu oro para que qualquer que seja sua circunstância, hoje, a fé se levante em seu coração e você creia em Deus para que aconteça a cura que você precisa para seu corpo e sua alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...