Verso do Dia

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Promessa 190 - 09 de julho de 2015 - Quinta-feira

Promessa 190 - Jesus purifica as pessoas dos seus pecados; e todos, tanto ele como os que são purificados, têm o mesmo Pai. É por isso que Jesus não se envergonha de chamá-los de irmão.
Hebreus 2:11

Em Romanos 8, a Bíblia diz que Jesus é o primogênito entre muitos irmãos (Romanos 8:29). Na promessa de hoje, o escritor de Hebreus nos diz que Jesus Cristo, o unigênito do Pai, não se envergonha de nos chamar Sua família. O que é uma verdade incrível! Jesus Cristo, o Rei dos reis e Senhor dos senhores, o Leão da Tribo de Judá ... é nosso irmão!

Ele foi antes de nós em todos os sentidos. A Bíblia diz que Ele sofreu todas as tentações comum ao homem, mas sem pecado. Ele é um fiel Sumo Sacerdote que entende tudo de nossas lutas. Ele tomou sobre si os nossos pecados e Ele compartilhou Sua vasta herança conosco. E ... Ele não se envergonha de ser chamado o nosso irmão!

Minha palavra de encorajamento hoje é que você leve algum tempo para refletir sobre o fato de que o plano eterno de Deus era trazê-lo em Sua família eterna para que Ele pudesse ser o seu Pai e Jesus poderia ser seu irmão mais velho. O que é uma incrível salvação que temos em um Deus Uno e Trino ... Pai, Filho e Espírito Santo! Aleluia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...