Verso do Dia

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Promessa 198 - 17 de julho de 2014 - Sexta-feira

Promessa 198 - Quando estou cercado de perigos, tu me dás segurança. A tua força me protege do ódio dos meus inimigos; tu me salvas pelo teu poder.
Salmos 138:7

A foto desta promessa foi tirada no Horseshoe Falls em Niagara Falls, no Canadá. Essa foto é especial porque representa uma enorme sensação de bem-estar rodeado por um incomparável poder sem fim. Imagine estar no centro desta torrente de água enquanto se está envolvido pelo poder da água correndo em volta de você.

Nesta promessa, o salmista declara que se ele andar no meio da angústia, a destra de Deus vai chegar e salvá-lo de seus inimigos. Deus é poderoso para nos salvar e vai acalmar-nos com o seu amor (Sofonias 3:17). Podemos descansar nesta promessa. Não importa quais são as circunstâncias que envolvem sua vida, não importa quão intransponíveis as probabilidades, Deus promete salvá-lo mesmo no meio de seus problemas!

Minha palavra de encorajamento hoje é para você se apoiar no peito reconfortante de seu Pai Celestial, sentir os Seus envolventes braços grandes e fortes ao seu redor assim como as muitas águas de Niagara Falls e vê-lo vir em seu salvamento. Isso é o que os pais fazem. Eles protegem seus filhos, no meio de seus problemas. Deus realmente é o melhor pai e ele nunca vai deixá-lo, vai sempre chegar com Sua mão poderosa e salvá-lo em meio a todas as circunstâncias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...