Verso do Dia

terça-feira, 28 de julho de 2015

Promessa 209 - 28 de julho de 2015 - Terça-feira

Promessa 209 - A pessoa que conseguir a vitória, eu farei com que ela seja uma coluna no templo do meu Deus, e essa pessoa nunca mais sairá dali. E escreverei nela o nome do meu Deus e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que virá do céu, da parte do meu Deus. E também escreverei nela o meu novo nome.
Apocalipse 3:12

A Bíblia diz que a vida é apenas um vapor. O tempo de vida de uma pessoa é apenas um piscar de olhos na perspectiva de toda a eternidade. É por isso que é tão importante para nós termos uma atitude eterna em vez de temporal. Em II Coríntios 4:18, a Bíblia diz ... "Fixamos nossos olhos não naquilo que se vê, mas no que é invisível. Pois o que se vê é transitório, mas o que é invisível é eterno."

Quando as pressões da vida são demais, quando as preocupações de uma nuvem de incerteza sobre o futuro assombra a nossa vida e os nossos pensamento, quando estamos desanimados com as circunstâncias que nos rodeiam, não importa em que situação você se encontra hoje, tenha um momento de pensar sobre a eternidade. Nas Escrituras de hoje, o próprio Jesus promete que vai fazer-nos como pilares no templo de seu Deus para sempre e escrever um novo nome para cada um de nós!

Quando tudo ao nosso redor começar a tremer, tenha certeza de que Deus está nos dando um reino que não pode ser abalado. Um dia, todos aqueles que pertencem a Jesus permanecerão firmes para sempre na cidade do nosso Deus, a Nova Jerusalém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...