Verso do Dia

terça-feira, 30 de junho de 2015

Promessa 181 - 30 de junho de 2015 - Terça-feira

Promessa 181 - Vocês precisam ter paciência para poder fazer a vontade de Deus e receber o que ele promete.
Hebreus 10:36

A Bíblia KJV diz que precisamos de paciência, a Bíblia NVI diz que é preciso perseverar. Em Hebreus 12:1-2, somos chamados a participar da corrida marcada com exclusividade para cada um de nós. No entanto, na rotina da vida diária, nos sentimos como que participando de uma maratona.

É por isso que o escritor aos Hebreus nos encoraja a continuar persistindo em fazer a vontade de Deus a fim de que possamos receber tudo o que Ele prometeu. Nós sabemos que não poderíamos fazer nada para ganhar ou merecer o dom gratuito da graça que Deus nos deu em Jesus Cristo. Então, eu não acredito que esta passagem da Escritura está se referindo ao esforço próprio ou obras humanas.

Jesus nos disse que a obra que Deus requer é que acreditamos no que Ele enviou. Creio que Deus está dizendo que se nós apenas crermos nEle e obedecermos à Sua liderança, vamos receber tudo o que Ele tem prometido na Sua Palavra. Então, não perca a esperança, não desista! A promessa de Deus é verdadeira para mim e para você! Continue correndo a corrida da fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...