Verso do Dia

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Promessa 162 - 11 de junho de 2015 -Quinta-feira

Promessa 162 - Pois é o próprio Deus que nos dá, a nós e a vocês, a certeza de que estamos unidos com Cristo. E foi Deus quem nos separou para si mesmo. Como dono ele pôs a sua marca em nós e colocou no nosso coração o Espírito Santo, que é a garantia das coisas que ele guarda para nós.
II Coríntios 1:21-22

É incrível pensar que Deus nos deu o Seu próprio Espírito Santo, nos unge e nos sela com Sua presença. O dom do Seu próprio coração é mas um sinal do que ainda está por vir! Em I Coríntios 13, Paulo diz que só O vemos em parte, mas um dia vamos vê-Lo face a face. A prova da nossa cidadania no céu é que Deus colocou Seu próprio Espírito, no âmago do nosso ser agora.

A Bíblia NVI diz que pôs o Seu "selo de propriedade em nós, e pôs o seu Espírito em nossos corações como garantia do que está por vir." Que promessa incrível. Nós pertencemos a Deus! Há tanta coisa neste mundo que temos que olhar para frente por toda a eternidade por causa de seu desejo de nos fazer Sua propriedade!


A minha oração é que todos nós nos tornemos, cada vez mais, sensíveis à Sua presença amorosa que já vive dentro de nós. Que todos nós nos alegremos em saber que Deus, Todo-Poderoso, nos deu o Seu próprio Espírito como um pagamento para o que ainda está para vir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...