Verso do Dia

domingo, 7 de junho de 2015

Promessa 158 - 07 de junho de 2015 - Domingo

Promessa 158 - O teu amor é melhor do que a própria vida, e por isso eu te louvarei.
Salmos 63:3

Nesta promessa, o salmista está fazendo uma incrível declaração de Deus e como Seu amor é melhor do que a própria vida. O escritor continua a dizer que a única resposta apropriada a um amor tão maravilhoso é viver uma vida de amor a Deus de volta na forma de apresentar os nossos corpos como sacrifício vivo.

Eu realmente acredito que cada pessoa no planeta foi criado para responder ao amor. Em 1 João 4:19, diz que nós O amamos porque Ele nos amou primeiro. Deus é o iniciador e nós somos Seus respondentes. Quando realmente começarmos a perceber a Sua misericórdia em todas as áreas de nossas vidas, a única resposta apropriada será amá-lo de volta com todas as fibras do nosso ser e bendizer o Seu nome maravilhoso!

É o desejo do Pai é que vivamos em Seu amor todos os dias de nossas vidas e sejamos um vaso em que o Seu amor possa fluir para nós e, em seguida, através de nós. O mais incrível amor de Pai, incondicional, o que mais me liga a este verso é declarar que a benignidade de Deus é melhor do que a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...